Quando o mundo cai ao meu redor?

Disseste que nunca me deixaria Disseste que a vida me abalaria Disseste que no mundo eu teria aflições Mas eu sei Quando o mundo cai ao meu redor Teus braços me seguram Quando o mundo cai ao meu redor És a esperança pra mim E as forças se vão, encontro abrigo em ti Segura me

---

"Quando o mundo cai ao meo redor" è una frase in portoghese che significa "Quando il mondo cade intorno a me". La frase esprime la sensazione di disperazione e incertezza che può essere causata da eventi difficili o situazioni stressanti nella vita.